0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Lemos conta com retornos e segue com dúvidas na escalação

15 mai 2017
17h40
  • separator
  • comentários

O Náutico encerrou, na manhã deste segunda-feira, a sua preparação para o confronto contra o Santa Cruz na terça. O técnico Waldemar Lemos realizou um trabalho tático e finalizou a atividade com bolas paradas encerrando a último treino antes da disputa da 3ª colocação do Campeonato Pernambucano.

O Timbu contará com os retornos dos volantes Rodrigo Souza e Maylson e do atacante Anselmo no Clássico das Emoções. A base da equipe para o jogo deverá ser a mesma do empate por 0 a 0 contra América-MG, entretanto ainda há algumas dúvidas na escalação titular.

"Temos algumas dúvidas, fiz um posicionamento com jogadores, mas prefiro não falar ainda da equipe. Apenas a defesa está confirmada com Jefferson, David, Tiago Alves, Nirley e Manoel. Ainda estou vendo entre Rodrigo Souza e João Ananias. Além da possibilidade de Anselmo e Maylson participarem do jogo também", revelou o treinador.

A principal dúvida do Náutico é no meio de campo. Rodrigo Souza se recuperou de lesão na panturrilha após ser desfalque por 15 dias e, como foi titular em parte da temporada, pode voltar ao time.

As características são bem parecidas, mas Rodrigo (Souza) vinha atuando. Ele está no processo final de readaptação e estou esperando isso. Houve até uma economia (do treinamento) com todo elenco e muito por causa dele também para não criar muita intensidade", explicou Waldemar Lemos.

Outra novidade para o confronto contra o Santa Cruz é o lateral-direito Joazi, que ficará no banco de reservas após ficar quase três meses no departamento médico depois de cirurgia no joelho. "Ele será relacionado para amanhã. Já está convivendo normalmente com os jogadores atletas, fez todo o trabalho no DM e está integrado", disse o técnico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade