4 eventos ao vivo

Jornal: cervejaria negocia para ter nome de arenas citadas em TV

27 mai 2013
07h43
atualizado às 08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Detentora dos naming rights da Arena Pernambuco e da Arena Fonte Nova, a Cervejaria Petrópolis – detentora da marca Itaipava – negocia com a Rede Globo para que o nome de sua cerveja não seja boicotada durante partidas nos locais. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo desta segunda-feira.

<p>Cervejaria Petrópolis espera conseguir a divulgação da marca Itaipava, que batiza estádios</p>
Cervejaria Petrópolis espera conseguir a divulgação da marca Itaipava, que batiza estádios
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Segundo a publicação, a cervejaria admite a possibilidade de realizar um patrocínio casado para que a marca seja divulgada durante transmissões – ou seja, pode patrocinar também a emissora para que tenha seu nome mencionado durante os jogos nos estádio em Salvador e Recife. Via de regra, a emissora não costuma mencionar nomes de parceiros comerciais de entidades esportivas, como equipes e estádios.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/monte-selecao-copa-confederacoes/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade