0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Internacional recebe Náutico para tentar se aproximar da ponta

9 jun 2017
12h50
atualizado às 20h20
  • separator
  • comentários

O confronto deste sábado entre Internacional e Náutico será uma partida de vermelhos opostos. Enquanto, o Colorado gaúcho disputa a ponta de cima da tabela, o Timbú possui apenas dois pontos em cinco jogos e é penúltimo colocado.

Apesar disso, o Inter ainda não venceu dentro do Estádio Beira-Rio e busca a primeira vitória na Série B atuando em casa. Nas duas partidas, em solo gaúcho, o time empatou em 1 a 1. O Náutico também quer o primeiro triunfo, mas nesta edição da Segunda Divisão.

Para o jogo, o Internacional vai ser bastante diferente do time que enfrentou o Figueirense na terça-feira. A equipe terá o retorno de atletas que ficaram em Porto Alegre realizando trabalhos especiais. Na defesa, o zagueiro Victor Cuesta está lesionado e desfalca o grupo. Assim, Danilo Silva e Léo Ortiz vão formar a dupla de zaga. Na lateral-direita, o técnico Guto Ferreira vai inovar e colocar o volante Edenílson na posição. Com isso, Fabinho será companheiro de Rodrigo Dourado no meio de campo.

O técnico do Náutico, Waldemar Lemos, faz mistério quanto a escalação do time. Durante os treinos da semana, o comandante do Timbú não esboçou quais serão os 11 que iniciarão o jogo e não concedeu entrevista coletiva. O treinador tem uma dor de cabeça boa, pois vai ter pelo menos dez opções de jogadores a mais em relação a última partida do campeonato. São cinco atletas retornando de lesões: Tiago Cardoso, Tiago Alves, Joazi, João Ananias e Jeanderson. Além deles, a equipe tem mais cinco recém-contratados e regularizados no BID da CBF: Renan Paulinho, Giovanni, Vinícius, Iago e Esquerdinha.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X NÁUTICO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 10 de junho de 2017, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Edenílson, Léo Ortiz, Danilo Silva, Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho; William Pottker, D'Alessandro, Carlos; Nico López.

Técnico: Guto Ferreira

NÁUTICO: Jeferson; David, Aislan, Nirley, Manoel; Darlan Bispo, Amaral, Rodrigo Souza; Erick, Jefferson Nem e Gerônimo.

Técnico: Waldemar Lemos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade