4 eventos ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Em situações diferentes na tabela, Vila Nova e Náutico se enfrentam em Goiás

31 jul 2017
20h03
atualizado em 1/8/2017 às 09h42
  • separator
  • comentários

Com objetivos diferentes na Série B, Vila Nova e Náutico jogam, nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), pela 18ª rodada. O Tigre está em segundo lugar, com 29 pontos, enquanto que o Timbu amarga a última posição, com apenas 8.

Após a vitória fora de casa contra o Figueirense por 1 a 0, o Vila Nova tentará vencer para continuar com a boa fase , e principalmente, para manter o time estre os quatro primeiros colocados, grupo que dá acesso à Série A do ano que vem, situação essa que não acontece com o time goiano desde 1985.

O técnico Hemerson Maria pode ter um reforço para a partida desta terça-feira. O volante Geovane foi expulso no confronto contra o Internacional, jogo vencido pelos goianos por 2 a 1, e após cumprir a suspensão no duelo contra o Figueirense, o atleta pode ser opção para o meio-campo do Tigre.

Já no lado pernambucano, o Náutico precisa vencer para mudar a péssima fase que o clube vive. Além de estar 12 pontos atrás do Paysandu, primeiro fora da zona de rebaixamento, o time não vence desde a 12° rodada, quando o Timbu ganhou fora de casa o ABC pelo placar de 1 a 0.

Ainda como técnico do Náutico, o interino Levi Gomes avisou que vai fazer mudanças para o jogo, mas ainda não afirmou quais seriam. "A relação (de atletas para a partida), Beto já tinha deixado. Eu vou mentalizar através desses atletas que estão indo. A equipe vem mostrando evolução, mas infelizmente os resultados não estão vindo. Espero fazer um grande jogo diante da formação que vou colocar", disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Náutico

Local: Estádio Serra Dourada, Goiás (GO)

Data: 01 de Agosto de 2017, terça-feira

Horário: 20h30 (Brasília)

Árbitro: Felipe Gomes da Silva - (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Luiz H Souza Santos Renesto (PR)

Vila Nova: Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; PH, Claudinei, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés

Técnico: Hemerson Maria

Náutico: Tiago Cardoso, Sueliton, Breno, Feliphe Gabriel e Henrique Ávila; Amaral, Darlan, Bruno Mota e Diego Miranda; Erick e Gilmar (Vinícius)

Técnico: Levi Gomes

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade