2 eventos ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Em confronto de líder contra lanterna, Juventude visita o Náutico

10 jul 2017
20h09
atualizado em 11/7/2017 às 08h21
  • separator
  • comentários

Líder e lanterna do Campeonato Brasileiro Série B se enfrentam nesta terça-feira, na Arena Pernambuco, pela 13ª rodada do torneio. Com 25 pontos na tabela, o Ju tenta manter a invencibilidade atuando fora de casa, já o Náutico, que ainda não venceu como mandante, busca sua primeira vitória atuando em solo pernambucano.

Apesar da distância na tabela, as equipes vêm de bons resultados pela 12ª rodada. Enquanto o Alviverde assumiu a ponta após bater o vice-líder Guarani, por 2 a 0, o Alvirrubro chega após um importante triunfo fora de casa, diante do ABC-RN, por 1 a 0.

Nem os 20 pontos que separam as duas equipes devem incomodar o Náutico. O Timbu possui dois jogos seguidos em casa e quer, enfim, fazer valer o fator local. Para a partida contra o Alviverde, o técnico Beto Campos deve ter dois desfalques. Um deles é o atacante e artilheiro do time na Série B, com três gols, Vinícius. O jogador está com dores lombares e deve ser reavaliado antes do início do confronto.

O outro desfalque é o meio campista Bruno Mota. Ele está vetado do duelo pelo Departamento Médico do clube devido a uma lesão na coxa esquerda. A tendência é que o atleta retorne na próxima rodada. O Náutico ainda espera pela regularização de alguns jogadores. São os casos dos laterais Henrique e Léo, do meia Diego e do atacante Leílson.

No Juventude, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir o mesmo time que venceu o Guarani, na última rodada, no Estádio Alfredo Jaconi. Os jogadores Lucas e Fahel viajaram para Pernambuco, mas o primeiro deve iniciar como titular. O treinador alviverde optou por não levar o atacante João Paulo. Ele vai ficar em Caxias do Sul aprimorando a parte física depois de ficar 10 dias parado com caxumba.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO X JUVENTUDE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)

Data: 11 de julho de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Edson Antônio de Sousa (ambos de GO)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; Breno, Feliphe Gabriel, Léo Carioca, Sueliton; Darlan Bispo, Amaral, Giovanni, Jeanderson; Erick e Gilmar.

Técnico: Beto Campos

JUVENTUDE: Matheus; Tinga, Domingues, Ruan Renato, Bruno Colaço; Fahel, Lucas (Diego Felipe), Leílson, Juninho; Ramon e Tiago Marques.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade