PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Cruzeiro cumpre tabela e recebe Náutico; Timbu pode cravar permanência na Série B

23 jan 2021 22h46
| atualizado às 22h46
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, a equipe do Cruzeiro recebe o Náutico, às 16h, no Independência. Em partida válida pela 37ª rodada da Série, enquanto a Raposa cumpre tabela, o Timbu ainda busca se garantir na segunda divisão do futebol brasileiro.

A vitória na última rodada diante do Operário não só garantiu o Cruzeiro na segunda divisão para a próxima temporada, mas deu um respiro para a equipe se organizar internamente.

Principal garçom da equipe na atual temporada, Machado desfalca o time celeste e preocupa Felipão, que não poderá repetir a mesma equipe da rodada passada. Jadson deve ser o substituto em campo.

O Timbu segue forte e otimista na luta contra o rebaixamento. A goleada contra o Oeste aumentou a esperança da equipe pela permanência, e uma vitória diante do Cruzeiro pode fazer a equipe chegar ao objetivo final.

Desfalques na última rodada, os laterais Kevyn e Igor Miranda ficam à disposição após cumprirem isolamento por conta da covid-19. Dessa forma, Bryan deve retornar ao banco e ficar como opção.

Ponte Preta x CRB

Ponte Preta e CRB entram em campo também neste domingo, às 18h15, no Moisés Lucarelli. Após perder para a Chapecoense na última rodada, uma busca pelo acesso ficou mais complicado para a Macaca. O CRB já garantiu a permanência na segunda divisão e apenas cumpri tabela.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO X NÁUTICO

Local: Independência, Belo Horizonte (BH)

Data: 24 de janeiro de 2021, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP)

CRUZEIRO: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Giovanni; Airton, William Pottker e Rafael Sobis.

Técnico: Luis Felipe Scolari

NÁUTICO: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves e Igor Miranda; Rhaldney, Jhonnatan e Jean Carlos; Vinicius, Erick e Kieza.

Técnico: Hélio dos Anjos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade