PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Confiança goleia o líder Náutico nos Aflitos e deixa a lanterna da Série B

7 ago 2021 18h31
| atualizado às 18h31
ver comentários
Publicidade

Nem o torcedor mais otimista do Confiança conseguiria prever a vitória da equipe sergipana neste sábado. Após nove jogos sem vencer, o Dragão goleou o líder Náutico por 4 a 0 pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio dos Aflitos. Com o resultado, o time comandado interinamente por Zé Carlos Leal deixou a lanterna e, provisoriamente, a zona de rebaixamento da competição.

Mesmo fora de casa e enfrentando o melhor ataque da Série B, o Confiança abriu o placar logo aos quatro minutos com Willians Santana, aproveitando o rebote após chute de Marcelinho no travessão. Nos acréscimos do primeiro tempo, Jhemerson fez grande jogada e rolou para Rafael Vila ampliar.

Na início da segunda etapa, o Dragão voltou a balançar a rede do Timbu, dessa vez com  o zagueiro Nirley, depois de muita confusão dentro da área. Por fim, Rafael Vila acertou linda finalização da entrada da área e sacramentou a goleada. Nos acréscimos, Neto Berola e Carlao foram expulsos.

Com a vitória, o Confiança chegou a 13 pontos e subiu para a 16ª posição, deixando a última colocação e o Z4. Já o Náutico, que perdeu a invencibilidade em casa na Série B, ainda segue líder, mas viu o Coritiba encostar. Os dois clubes tem 30 pontos, mas o Alvirrubro leva vantagem no saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade