2 eventos ao vivo
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Buscando subir na tabela, CRB visita o lanterna Náutico

29 jun 2017
20h03
atualizado em 30/6/2017 às 08h42
  • separator
  • comentários

Precisando urgentemente vencer para se recuperar no Campeonato Brasileiro Série B, o lanterninha Náutico irá receber o CRB, em jogo válido pela 11ª rodada, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Enquanto o Timbu chega para o confronto de cinco derrotas consecutivas, o Galo, que é o 11º colocado com 13 pontos, venceu seus últimos dois jogos.

Em termos de confrontos recentes na segunda divisão, o clube alagoense leva a melhor, com três vitórias e um empate nas quatro partidas nos últimos dois anos. Em jogos com mando dos pernambucanos, o CRB saiu com uma vitória por 3 a 1 em 2016 e um empate por 1 a 1 em 2015.

Com a meta de emplacar uma sequência de bons resultados para chegar ao topo da tabela, a equipe de Maceió quer ganhar do Náutico, entretanto o treinador Dado Cavalcanti sabe que a partida não será fácil.

"Sabemos que será um jogo complicado, pois, com certeza, eles vão vir com tudo em busca da primeira vitória. Respeitamos demais o Náutico, mas estamos nos preparando bem para o jogo, principalmente porque estamos tendo um tempo para treinar a equipe, algo que nos dois primeiros jogos não foi possível, em virtude da maratona de partidas", declarou o técnico.

Pelo lado do Timbu, o volante Amaral ressaltou a importância de se conseguir um triunfo, no entanto pregou que o time precisa ser inteligente durante o jogo. "Sabemos que a situação é delicada, mas estamos nos dedicando a cada dia para sair dessa situação. Temos um confronto direto na sexta e temos de buscar a vitória com inteligência. Estamos jogando bem, mas pecando em alguns detalhes. Por isso, vamos tentar corrigir isso para buscar os três pontos", Amaral

Enquanto o CRB deverá manter o seu time base para o confronto da quarta-feira - tendo como novidades no banco o meia Tony e volante Amaral -, o Náutico não terá o meio-campista Bruno Mota, que se lesionou, e o lateral-direito Sueliton, que foi expulso no último jogo. Fora isso, a equipe deve ser similar à que vinha sendo utilizada nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO x CRB

Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE)

Data: 30 de junho de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

NÁUTICO: Tiago Cardoso; David, Breno, Aislan, Feliphe Gabriel e Jobson; Amaral, Darlan Bispo e Giovanni; Vinícius e Gilmar

Técnico: Beto Campos

CRB: Edson; Marcos Martins, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Yuri, Danilo Pires, Edson Ratinho e Chico; Erick Salles e Zé Carlos

Técnico: Dado Cavalcanti

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade