0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Botafogo-SP perde para o Cuiabá e tem sequência de vitórias quebrada

30 jun 2018
22h04
atualizado às 22h04
  • separator
  • comentários

Se a elite do Campeonato Brasileiro para por causa da Copa do Mundo, a Série C segue a todo vapor. Cinco jogos agitaram a 12ª rodada da competição. Pelo Grupo A, o Náutico derrotou o Atlético-AC e o Salgueiro cedeu a igualdade no placar contra o Globo nos momentos finais. Já no Grupo B, Cuiabá e Bragantino venceram Botafogo-SP e Joinville, respectivamente, enquanto Tombense e Luverdense ficaram no empate.

Tombense e Luverdense se complicam

Em duelo direto para encostar no G-4, o Tombense recebeu o Luverdense no Estádio Antônio Guimarães de Almeida. Logo aos dois minutos de jogo Caio César abriu o placar para os mandantes. Ainda na primeira etapa, Paulinho converteu pênalti e deu números finais à partida: 1 a 1. Com o resultado, os anfitriões seguem na quinta posição com 15 pontos. Enquanto o Verdão do Norte estaciona na 6ª colocação, com 14 pontos.

Bragantino afunda o Joinville

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino fez valer o fator casa e saiu vitorioso de campo. Com gols de Gustavo Vintecinco e Adriano Paulista, a equipe do interior paulista derrotou o Joinville por 2 a 0, conquistou a segunda vitória consecutiva e se manteve na quarta colocação com 21 pontos. O JEC, por sua vez, segue na penúltima colocação com apenas 10 pontos, podendo cair para a lanterna com o decorrer da rodada.

Botafogo-SP tem sequência vitoriosa interrompida pelo Cuiabá

Depois de quatro vitórias seguidas, o Botafogo perdeu na Série C. Jogando na Arena Cuiabá, a equipe local saiu na frente com João Carlos. No entanto, antes do final da primeira etapa, Caio Dantas igualou o placar. Na segunda etapa, o Cuiabá foi melhor e garantiu o triunfo por 2 a 1, através de Marino. Os donos da casa seguem na terceira colocação, com 22 pontos, mas diminuem a diferença para o líder Botafogo para apenas dois pontos. Entretanto, o Operário pode assumir a ponta se vencer o Tupi neste domingo.

Náutico bate o Atlético-AC e assume a vice-liderança

Jogando na Arena Pernambucano, o Náutico fez ótimo segundo tempo e venceu o Atlético-AC por 3 a 1. Jobson, Dudu e Assis marcaram para o Timbu, enquanto Rafael balançou as redes para os visitantes. Com o triunfo, os pernambucanos assumem momentaneamente a vice-liderança com 19 pontos, quatro a menos que o Atlético-AC, que segue na liderança.

Em duelo por G-4, Salgueiro e Globo empatam

No Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro recebeu o Globo FC, em duelo direto por uma vaga no G-4. Peu abriu o placar para a equipe de Pernambuco, mas Renatinho Carioca empatou nos momentos finais, decretando o 1 a 1. O resultado coloca o Carcará provisoriamente na quinta colocação, com 14 pontos, um menos que o Globo, que continua em quarto lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade