PUBLICIDADE

'Não sabíamos que não teria público': Colombianos se frustram ao viajarem por Copa América no Brasil

Família de colombianos não sabia do veto ao público na Copa América sediada no Brasil

14 jun 2021 14h48
ver comentários
Publicidade

Uma família de colombianos se frustrou ao chegar ao Brasil para acompanhar a Copa América. Com a mudança da sede do torneio para o Brasil, o sonho de acompanhar a Seleção da Colômbia seguia agendada apesar do contratempo. Entretanto, a saga para seguir de perto a equipe de Reinaldo Rueda em terras brasileiras foi por água abaixo com a proibição de torcedores nos estádios, medida desconhecida pelo grupo. A informação é do portal "UOL".

Colombianos viajaram ao Brasil para acompanharem a Copa América (Foto: Divulgação/FCF)
Colombianos viajaram ao Brasil para acompanharem a Copa América (Foto: Divulgação/FCF)
Foto: Lance!

No último domingo, a família Calderón também foi surpreendida pelas medidas sanitárias contra a Covid-19. À espera de um mínimo contato com os jogadores da seleção colombiana, eles aguardaram a chegada da delegação ao portão de acesso da Arena Pantanal. Todavia, o ônibus seguiu direto e os atletas sequer apareceram nas janelas.

- Estávamos programados para ir à Copa América inicialmente na Colômbia e Argentina, compramos os ingressos para Buenos Aires, decidiram adiar para o Brasil, e aí aqui estamos esperando a seleção. Não sabíamos que não teria público. O lógico era ter público, porque inicialmente teria - lamentou Julia Calderón.

- Na Colômbia teve público com 30% da população do estádio [contra a Argentina, pelas Eliminatórias], então imaginávamos que aqui seria igual - concluiu a colombiana.

Além da família, cerca de 20 colombianos acompanhavam do lado de fora a partida diante do Equador. Dentro das quatro linhas, para consolo dos "Calderóns", a Seleção da Colômbia venceu na estreia da Copa América por 1 a 0.

Lance!
Publicidade
Publicidade