PUBLICIDADE

Nadal supera Khachanov e chega às oitavas de final do Aberto da Austrália

21 jan 2022 12h41
ver comentários
Publicidade

O sexto cabeça de chave Rafael Nadal perdeu seu primeiro set no Aberto da Austrália deste ano, mas ainda avançou à quarta rodada com vitória por 6-3, 6-2, 3-6 e 6-1 sobre Karen Kachanov nesta sexta-feira.

O espanhol, em busca do recorde masculino de 21 títulos de simples em Grand Slams na ausência dos grandes rivais Roger Federer e Novak Djokovic, foi sensacional ao abrir dois sets de vantagem.

Mas Khachanov, 28º cabeça de chave, abandonou a cautela no terceiro set, interrompendo a investida de Natal com alguns golpes ferozes.

O vice-campeão olímpico Khachanov havia perdido todos os sete encontros anteriores com Nadal, campeão do Aberto da Austrália em 2009, mas por um instante pareceu capaz de se recuperar.

Nadal recuperou o controle com uma quebra de serviço no começo do quarto set e, com o relógio passando da meia-noite, fechou a partida rapidamente.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade