PUBLICIDADE

Nadal fica em quadra mais do que gostaria, mas bate adolescente australiano em Wimbledon

7 jul 2018 - 14h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nadal foi obrigado a ficar mais tempo na quadra central de Wimbledon do que gostaria, mas isso não o impediu de colocar o adolescente australiano Alex de Minaur em seu lugar com uma vitória por 6-1, 6-2 e 6-4 na terceira rodada do Grand Slam inglês neste sábado.

Nadal comemora vitória contra Alex De Minaur em Wimbledon
07/07/2018 REUTERS/Andrew Boyers
Nadal comemora vitória contra Alex De Minaur em Wimbledon 07/07/2018 REUTERS/Andrew Boyers
Foto: Reuters

Minaur, de 19 anos, fez sua parte em um duelo empolgante, buscando todas as bolas que Nadal disparava contra ele, mas o número um do mundo manteve seu plano de jogo para conquistar sua terceira vitória seguida em sets consecutivos.

Nadal já teve sua parcela de derrotas para jogadores jovens em Wimbledon, perdendo para tenistas ranqueados abaixo dos 100 melhores do mundo em quatro de suas cinco aparições anteriores no torneio, mas não houve perigo neste sábado.

Seu principal objetivo parecia ser deixar a quadra antes do apito inicial da partida das quartas de final da Copa do Mundo entre Inglaterra e Suécia.

Minaur fez Nadal jogar 26 minutos a mais do que gostaria, mas o resultado final jamais esteve em dúvida e o espanhol selou o triunfo num voleio, o que levou a um êxodo maciço da quadra central, com os torcedores buscando acompanhar a partida de futebol.

Nadal enfrentará agora o vencedor do duelo entre o italiano Fabio Fognini e Jiri Vesely para tentar chegar às quartas de final de Wimbledon pela primeira vez desde 2011.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade