PUBLICIDADE

Nadal elogia Moya por impacto em sua rotina de treinos

27 set 2017 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários

O tenista número 1 do mundo, Rafael Nadal, disse que a chegada de seu compatriota Carlos Moya à sua equipe trouxe frescor e energia positiva à sua rotina de treinos.

Treinador e ex-tenista Carlos Moya (D) conversa com Rafael Nadal durante treino em Melbourne, na Austrália
15/01/2017 REUTERS/Issei Kato
Treinador e ex-tenista Carlos Moya (D) conversa com Rafael Nadal durante treino em Melbourne, na Austrália 15/01/2017 REUTERS/Issei Kato
Foto: Reuters

Moya, que já foi o número 1 do mundo, se juntou ao time de Nadal para trabalhar com seu tio Toni Nadal, no último mês de dezembro, e ajudou a revitalizar a carreira do tenista de 31 anos.

Prejudicado por lesões e uma perda de forma nos últimos dois anos, Nadal subiu para o número 1 no ranking e venceu seu 10º título do Aberto da França e 3º do Aberto dos EUA esse ano. O espanhol perdeu para o seu maior adversário, Roger Federer, na final do Aberto da Austrália.

"Carlos tem sido um grande apoio. Ele veio com entusiasmo e também com a crença de que com algumas poucas coisas, eu poderia melhorar meus resultados. E isso ajudou", disse Nadal, ao jornal El Español.

Nadal jogará em Pequim e Xangai no mês que vem, à medida que tenta manter a classificação de número 1 até o final do ano e ganhar seu primeiro título do ATP Finals.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade