PUBLICIDADE

Mourinho diz que United está no mercado em busca de um meia que jogue pelos lados

11 ago 2017 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

O trabalho do Manchester United neste mercado de transferência está "75 por cento completo" e o clube ainda está buscando um meia-atacante que atue pelos lados do campo, disse o técnico José Mourinho antes da estreia da equipe no Campeonato Inglês contra o West Ham no domingo.

Mourinho, durante treino
 7/8/2017   REUTERS/Eddie Keogh
Mourinho, durante treino 7/8/2017 REUTERS/Eddie Keogh
Foto: Reuters

O United contratou o atacante Romelu Lukaku, o meio-campista Nemanja Matic e o zagueiro Victor Lindelof. No entanto, eles ainda não conseguiram trazer um jogador de lado de campo e a busca por trazer Ivan Perisic, da Inter de Milão, para Old Trafford parece que não terá sucesso.

"Vinte e cinco por cento significa um em quatro", disse Mourinho em entrevista coletiva. "Temos um zagueiro que pode jogar em outras posições, o que é muito importante. Victor pode jogar de lateral direito e de meia central", afirmou.

"Temos um meia central e um atacante, então obviamente outro jogador deve chegar para atuar pelos lados."

Mourinho reconheceu nesta semana que Gareth Bale, do Real Madrid, está fora de alcance depois que o galês foi titular na Super Copa da Europa, em que o Real bateu o United por 2 x 1.

O técnico também confirmou que o United está em negociações para recontratar o atacante Zlatan Ibrahimovic, que se recupera de uma lesão no ligamento do joelho.

O jogador de 35 anos que marcou 28 gols pelo United na temporada passada está fazendo sua reabilitação no clube e Mourinho disse que o sueco pode aparecer na segunda metade da temporada.

"Você sabe que ele está machucado, ele precisa de tempo para se recuperar, ele não está pronto para jogar amanhã", disse Mourinho.

"Não é algo urgente, que estejamos desesperados para termos resolvidos ou não, simplesmente acho que ele foi muito claro ao mostrar que o que ele fez no ano passado não foi o suficiente para ele", disse.

"Ele quer mais no mais alto nível, então estamos tendo conversas e estamos discutindo a possibilidade dele ficar conosco para a segunda metade da temporada."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade