PUBLICIDADE

Motociclismo

VÍDEO: Marc Márquez volta a competir na MotoGP nove meses após lesão no braço

Após 265 dias, Marc Márquez finalmente deu o ar da graça nas pistas do Mundial de Motovelocidade e acelerou para os primeiros treinos do GP de Portugal, em Portimão

16 abr 2021 - 06h32
Compartilhar
Exibir comentários
Marc Márquez voltou a acelerar oficialmente na MotoGP após perder a temporada 2020 inteiro
Marc Márquez voltou a acelerar oficialmente na MotoGP após perder a temporada 2020 inteiro
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

Após nove meses, ou 265 dias, Marc Márquez voltou a acelerar uma moto no Mundial de Motovelocidade. O espanhol entrou na pista para o primeiro treino livre do GP de Portugal, em Portimão, para competir contra velhos e novos adversários no grid.

Ausente da categoria em 2020, Márquez sofreu uma fratura no braço direito após uma queda no GP da Espanha, prova que abriu a temporada passada da MotoGP. O piloto da Honda passou por três cirurgias e uma infecção no local durante a recuperação, que o fez perder o campeonato passado inteiro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A expectativa era de que Márquez retornasse à MotoGP no Catar, que sediou uma rodada dupla para abrir a temporada, mas foi recomendado pelos médicos a esperar. Liberado, agora vai para a disputa em Portugal com 40 pontos a menos que Johann Zarco, atual líder do certame.

O GP de Portugal, em Portimão, é a terceira etapa da temporada 2021 do Mundial de Motovelocidade. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre a MotoGP.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade