0

"Sem palavras" e "ótimo cara": mundo da motovelocidade presta homenagens a Gresini

Comovidos pela morte em decorrência da Covid-19, pilotos, equipes e personalidades do paddock do Mundial prestaram as últimas homenagens ao dirigente

23 fev 2021
10h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
MotoGP Fausto Gresini
MotoGP Fausto Gresini
Foto: Grande Prêmio

O mundo da motovelocidade se comoveu profundamente com a morte de Faustro Gresini. O dirigente perdeu a batalha contra a Covid-19 nesta terça-feira (23), e recebeu diversas mensagens de equipes, pilotos e outras personalidades envolvidas com o esporte.

O chefe da Aprilia foi internado dia 27 de dezembro para iniciar o tratamento contra a doença. Entretanto, após rumores - desmentidos - de sua morte e quase dois meses no hospital, perdeu a batalha contra o novo coronavírus.

A notícia da morte do bicampeão das 125cc trouxe uma enxurrada de mensagens e homenagens do mundo das duas rodas. A MotoGP tratou de mandar uma mensagem ao lendário italiano, além de relembrar uma entrevista feita com o dirigente em 2017, onde relembrou sua caminhada como chefe e como piloto.

Diversas homenagens foram feitas após a morte de Gresini
Diversas homenagens foram feitas após a morte de Gresini
Foto: MotoGP / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Nomes que também se manifestaram foram Marc Márquez, que escreveu em sua rede social "hoje é um dia triste para toda a família do motociclismo. Toda minha força para a família, amigos e para a Gresini. Descanse em paz". Joan Mir, atual campeão da MotoGP, também disse algumas palavras. "Uma notícia muito triste para toda a família do motociclismo. Descansem em paz, Fausto. Os pensamentos estão com a família e a Gresini".

Confira abaixo as homenagens feitas a Gresini

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade