PUBLICIDADE

Rossi celebra primeiro pódio da VR46 na MotoGP: "Estamos no topo do mundo!"

Valentino Rossi comemorou o primeiro pódio da VR46, que teve os pupilos Francesco Bagnaia e Marco Bezzecchi dividindo os dois primeiros lugares

26 jun 2022 - 13h37
Ver comentários
Publicidade
Foto: Grande Prêmio

MOTOGP | DO DOMÍNIO DE MARC MÁRQUEZ AO ZERO: A HONDA DE PONTA CABEÇA NA ALEMANHA

Embora o marco do GP da Holanda de MotoGP tenha sido a trapalhada de Fabio Quartararo, há um outro importante destaque também: o primeiro pódio de Marco Bezzecchi e da VR46 na classe rainha. Ambos estreantes em 2022, o jovem italiano fez excelente corrida e se aproveitou justamente da confusão do #20 para garantir o segundo lugar da prova.

Além de Bezzecchi, uma outra figura se mostrou muito contente: Valentino Rossi. O #72 é cria da Academia VR46 e disputou a Moto2 em 2021, inclusive com chances matemáticas de título.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2.

"Hoje desfrutamos. Estamos no topo do mundo!", completou. "Pecco Bangaia e Marco Bezzecchi, primeiro e segundo na MotoGP em Assen. Um dia inesquecível, graças ao talento e ao grande trabalho de todos na Academia de Pilotos VR46, na equipe VR46 e na Ducati", seguiu.

A menção ao vencedor de Assen, Francesco Bagnaia, se dá pelo mesmo motivo de Marco: ser pupilo do Doutor. Pecco é um dos grandes talentos da MotoGP. Além de ter sido vice-campeão no ano passado, soma três vitórias nesta temporada.

A MotoGP agora entra em férias e volta à ativa apenas no dia 7 de agosto, com o GP da Grã-Bretanha, em Silverstone. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

MILLER MANTÉM STATUS, MAS DÁ PASSO ATRÁS COM IDA PARA KTM NA MOTOGP

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade