PUBLICIDADE

Quartararo lamenta dia "frustrante" e 16º lugar no TL2 em Misano: "Foi um desastre"

Fabio Quartararo ficou na apagada 16ª posição no primeiro dia de treinos da MotoGP em Misano e reclamou do rendimento da Yamaha quando a pista seco durante a segunda sessão

22 out 2021 13h12
ver comentários
Publicidade
Fabio Quartararo
Fabio Quartararo
Foto: Yamaha / Grande Prêmio

Fabio Quartararo não teve o melhor dos dias em Misano, nas primeiras atividades para o GP da Emília-Romanha. Líder do campeonato, o piloto da Yamaha terminou apenas em 16º e, neste momento, estaria fora dos pilotos que avançam direto para o Q2 da classificação.

Após as duas primeiras sessões no circuito italiano, Quartararo comentou sobre o desempenho obtido. No TL1, com a pista molhada e no TL2, mais tarde, com sol e alguns trechos secos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Fabio Quartararo foi apenas o 16º em Misano
Fabio Quartararo foi apenas o 16º em Misano
Foto: Yamaha / Grande Prêmio

"No segundo treino livre, estava realmente feliz porque minha primeira volta foi melhor do que no TL1. Mas assim que a pista secou, foi um desastre. Eu não tinha mais controle, foi como se tivessem mudado toda a moto", disse o francês.

"É um pouco frustrante não estar no top-10 hoje porque eu sinto que com pista molhada temos potencial. É difícil, mas vamos tentar alcançar um bom resultado no TL3", completou o piloto da Yamaha que possui chance de conquistar o título neste fim de semana.

WEB STORY

A MotoGP define o grid de largada do GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano, no sábado (23), às 9h10 (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Yamaha repete Honda e põe Darryn Binder para dar passo maior que a perna na MotoGP

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade