PUBLICIDADE

Quartararo celebra presença dos fãs em Mugello e avisa: "Vou tentar vencer de novo"

Vencedor do GP da Itália de 2021, o francês recordou a ótima sensação do ano passado e falou em tentar repetir a dose neste fim de semana

25 mai 2022 11h26
ver comentários
Publicidade
Fabio Quartararo celebrou volta dos fãs em Mugello
Fabio Quartararo celebrou volta dos fãs em Mugello
Foto: Yamaha / Grande Prêmio

HOMENAGEM JUSTA OU DESNECESSÁRIA? MOTOGP APOSENTA #46 DE ROSSI EM MUGELLO

Fabio Quartararo vai para Mugello neste fim de semana focado em repetir o resultado de 2021: a vitória. Líder do campeonato, o francês encerrou no ano passado um jejum de triunfos da Yamaha no GP da Itália, que vinha desde a temporada 2016, ainda com Jorge Lorenzo.

Às vésperas da oitava etapa do campeonato, Fabio frisou que gosta bastante do traçado italiano e celebrou a volta da torcida, que ficou ausente nos últimos anos por anos por causa da pandemia de Covid-19. Além disso, 'El Diablo' ressaltou que o GP da Itália é uma corrida de casa para a Yamaha, já que a sede da equipe fica em Gerno di Lesmo.

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP

Fabio Quartararo tem a liderança da MotoGP em 2022 (Foto: Yamaha)

"Depois de uma semana de descanso, vamos correr em Mugello, uma pista que eu realmente gosto", disse Quartararo. "Ano passado, eu venci aqui e foi uma ótima corrida, uma ótima sensação, pois foi a corrida de casa da minha equipe. Desta vez, será ainda melhor, pois os fãs estarão assistindo e curtindo cada sessão", frisou.

"Vou tentar vencer de novo", avisou. "Como sempre, vou tentar dar 100% de mim", completou.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 29 de maio para o GP da Itália, em Mugello, oitava etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MOTOGP CUMPRE 1/3 DA TEMPORADA 2022 COM BASTIANINI E GRESINI EM EVIDÊNCIA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade