PUBLICIDADE

Pramac anuncia novo patrocínio e passa a usar roxo na MotoGP em 2022

A Pramac anunciou nesta quinta-feira (26) a sua nova patrocinadora principal na MotoGP: trata-se da empresa de seguros, Prima Assicurazioni

26 mai 2022 16h08
ver comentários
Publicidade
Novo layout da Pramac
Novo layout da Pramac
Foto: Pramac / Grande Prêmio

BASTIANINI, MARTÍN OU MILLER: QUEM FICA COM A VAGA NA DUCATI NA MOTOGP EM 2023?

A Pramac anunciou uma nova patrocinadora para sua equipe na MotoGP: trata-se da Prima Assicurazioni, uma empresa italiana de seguros, que firmou acordo para os próximos três anos. Agora, a equipe passa a ter como nome oficial Prima Pramac Racing e usar as cor roxa do principal patrocínio.

A Prima atua como uma agência de seguros capaz de simplificar o acesso às apólices de veículos, motos, vans, residências, entre outros. A expectativa é acompanhar o crescimento do time na classe rainha, que vem ganhando protagonismo nos últimos anos — inclusive, em 2022, em seis etapas, tem três pódios e três poles somadas com Johann Zarco e Jorga Martín.

A Pramac passará a usar a cor roxa (Foto: Pramac)

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP

"Hoje começa um novo capítulo na história da Pramac. Estou orgulhoso de anunciar aqui em Mugello o início de uma importante colaboração com a Prima Assicurazioni. Hoje, as cores da Pramac mudam para trazer roxo na nossa história pela primeira vez. A Prima Pramac Racing será o nome da nossa equipe para os próximos três anos", disse Paolo Campinoti, CEO da equipe.

"A entrada na MotoGP nos ajudará a fortalecer nosso posicionamento de marca no segmento de motocicletas, em que já contamos com quase 10% de veículos segurados, e que vai sustentar nossa estratégia de expansão internacional", encerrou George Ottathycal, CEO da empresa.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 29 de maio para o GP da Itália, em Mugello, oitava etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Honda admite conversas com Mir e Rins, mas diz que "vai analisar com calma" situação

HOMENAGEM JUSTA OU DESNECESSÁRIA? MOTOGP APOSENTA #46 DE ROSSI EM MUGELLO

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade