PUBLICIDADE

Petrucci se irrita com Bastianini e faz gesto obsceno durante classificação na Alemanha

Danilo Petrucci não gostou de ser atrapalhado por Enea Bastianini durante os minutos finais do Q1 da classificação em Sachsenring. Com isso, mostrou o dedo para o compatriota e foi flagrado ao vivo pelas câmeras de televisão

19 jun 2021 12h20
ver comentários
Publicidade
Danilo Petrucci se irritou com o compatriota Enea Bastianini
Danilo Petrucci se irritou com o compatriota Enea Bastianini
Foto: Reprodução/MotoGP / Grande Prêmio

Uma cena curiosa chamou a atenção durante o Q1 da classificação da MotoGP em Sachsenring. Nos minutos finais, Danilo Petrucci se irritou com o compatriota Enea Bastianini e mandou um gesto pouco educado, flagrado pelas câmeras de televisão ao vivo.

Petrucci acompanhava Brad Binder na busca de uma vaga no Q2 da classificação para o GP da Alemanha. No meio do caminho, porém, estava Bastianini em velocidade baixa. Irritado com a situação, o piloto da Tech3 mostrou o dedo do meio para o rival.

FATOS E CURIOSIDADES

O irritado Danilo Petrucci ficou apenas em 19º no grid
O irritado Danilo Petrucci ficou apenas em 19º no grid
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

Outros pilotos também tiveram suas voltas atrapalhadas, como Binder, que acabou em 13º, eliminado na primeira fase. Bastianini larga em 15º no GP da Alemanha, enquanto Petrucci sai apenas em 19º.

A largada do GP da Alemanha de MotoGP, oitava etapa da temporada 2021, está marcada para as 9h (de Brasília). Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade