4 eventos ao vivo

MotoGP anuncia dois dias de testes em Portimão às vésperas do GP de Portugal

Atividade marcada para 7 e 8 de outubro vai contar com as equipes de testes da MotoGP, mas pilotos oficiais poderão rodar com motos de rua em apenas um dos dias

17 set 2020
12h11
atualizado às 12h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Jorge Lorenzo vai participar da atividade de Portimão
Jorge Lorenzo vai participar da atividade de Portimão
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

A MotoGP anunciou nesta quinta-feira (17) a realização de uma sessão de dois dias de testes em Portimão antes do GP de Portugal. O traçado do Algarve entrou na programação de 2020 por conta das mudanças feitas no calendário por conta da pandemia do novo coronavírus.

Em 7 e 8 de outubro, antes do GP da França, os pilotos de testes de Yamaha, Ducati, KTM e Honda se reúnem em Portimão para uma sessão que, além dos dados para as próprias marcas, também vai ajudar fornecedores como a Michelin, por exemplo, nos preparativos para a corrida.

Dani Pedrosa também está confirmado no teste no Algarve
Dani Pedrosa também está confirmado no teste no Algarve
Foto: KTM / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Por enquanto, está confirmada a presença de Jorge Lorenzo, Michele Pirro, Dani Pedrosa e Stefan Bradl, entre os pilotos de teste. A sessão do dia 7, porém, também contará com a presença de pilotos oficiais, que poderão usar apenas motos de rua para se familiarizarem com a pista.

Até aqui, Andrea Dovizioso, Jack Miller, Maverick Viñales, Brad Binder, Takaaki Nakagami, Miguel Oliveira, Pol Espargaró, Johann Zarco, Francesco Bagnaia, Aleix Espargaró, Álex Márquez, Iker Lecuona, Bradley Smith e Cal Crutchlow estão confirmados.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade