PUBLICIDADE

Moreira sofre fratura no punho esquerdo em queda no GP da Itália da Moto3

Após queda na curva final do GP da Itália, Diogo Moreira passou por um check-up e foi constatada uma fratura no punho esquerdo

29 mai 2022 08h29
ver comentários
Publicidade
Moreira caiu na corrida
Moreira caiu na corrida
Foto: MSI / Grande Prêmio

MOTOGP CUMPRE 1/3 DA TEMPORADA 2022 COM BASTIANINI E GRESINI EM EVIDÊNCIA

A corrida de Diogo Moreira no GP da Itália, em Mugello, vinha sendo muito boa. O brasileiro chegou a flertar com a vitória por diversas vezes e, no final da prova, as chances pareciam maiores. Ele liderava e até abriu certa vantagem, mas acabou engolido e foi parar na sexta posição.

Atrás de Izán Guevara, Tatsuki Suzuki, Andrea Migno, Sergio García e Ryusei Yamanaka, o #10 tinha advertências por limites de pista. Nos metros finais, Rossi ainda passou o brasileiro, que desceu para a sétima colocação. Moreira caiu na curva final, ao ser ejetado depois de um toque com Rossi na Bucine, a curva 15.

WEB STORY

Como está o grid da MotoGP para a temporada 2023?

A MotoGP logo informou que Diogo foi levado para uma checagem médica. Minutos depois, mais um anúncio: foi constatada uma fratura no punho esquerdo do brasileiro, que faz sua temporada de estreia na Moto3 em 2022.

Após oito etapas, é a primeira lesão de Moreira no Mundial. Ainda não há mais detalhes sobre o tempo de recuperação. Até aqui, ele soma 34 pontos e está na 12ª colocação do Mundial de Pilotos.

HOMENAGEM JUSTA OU DESNECESSÁRIA? MOTOGP APOSENTA #46 DE ROSSI EM MUGELLO

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade