2 eventos ao vivo

Morbidelli se atrasa para coletiva e Rossi liga para avisar: "Estamos te esperando"

O heptacampeão da MotoGP provocou risos entre os pilotos ao ligar para o pupilo da SRT Yamaha para lembrá-lo do encontro com os jornalistas em Misano

17 set 2020
18h28
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Pilotos esperaram a chegada de Morbidelli em Misano
Pilotos esperaram a chegada de Morbidelli em Misano
Foto: Reprodução / Grande Prêmio

O atraso de Franco Morbidelli para a entrevista coletiva prévia ao GP de Emilia-Romanha e da Riviera de Rimini resultou em um momento divertido na tarde desta quinta-feira (17) em Misano: Valentino Rossi sacou o celular e ligou para o pupilo para lembrar do encontro com os profissionais de imprensa.

Vencedor do GP de San Marino da semana passada, Morbidelli foi escalado para a coletiva junto com Andrea Dovizioso, Joan Mir, Valentino Rossi, Francesco Bagnaia e Aleix Espargaró. Os cinco, porém, chegaram no horário marcado, mas o ítalo-brasileiro se atrasou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Já sentado para a entrevista, Rossi tirou o celular do bolso e ligou para Morbidelli: "Estamos esperando". Ao desligar, o piloto da Yamaha transmitiu a informação: "Ele está vindo".

Na mesma oportunidade, Rossi rasgou elogiou a Morbidelli pela atuação na corrida da semana passada.

"Conheço Franco e o estilo de pilotagem dele muito bem. Ele está em grande forma, fez uma obra de arte na corrida, pois não é fácil manter o ritmo sem cometer erros", elogiou. "Ele está treinando muito, às vezes cria problemas para mim e Bagnaia, pois às 9h da manhã ele está pronto para correr", contou.

"Para ser rápido com a Yamaha, você tem de ser doce, pilotar da forma que ela quer. Franco só precisava de tempo para entender isso depois de vir da Honda", completou.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade