PUBLICIDADE

Motociclismo

Morbidelli celebra parceria com Rossi: "Cara que decidiu dar uma chance ao meu sonho"

Pelo Instagram, o ítalo-brasileiro mostrou animação por formar dupla com Valentino Rossi na temporada 2021 da MotoGP. Franco é um dos integrantes da Academia de Pilotos VR46

1 mar 2021 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários
MotoGP 2021 SRT Yamaha Valentino Rossi Franco Morbidelli
MotoGP 2021 SRT Yamaha Valentino Rossi Franco Morbidelli
Foto: Grande Prêmio

Franco Morbidelli não esconde a alegria de correr lado a lado com Valentino Rossi. Pelas redes sociais, o ítalo-brasileiro aproveitou a apresentação da SRT nesta segunda-feira (1) e lembrou o apoio que recebeu do multicampeão ao longo da carreira e destacou que a parceria é melhor do que ele sonhava para o futuro.

Integrante da Academia de Pilotos VR46, Morbidelli foi um dos primeiros jovens pilotos acolhidos por Rossi. Atualmente, os dois treinam juntos, ao lado de pilotos como Francesco Bagnaia e Luca Marini, que também vai estrear na classe rainha neste ano.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

No Instagram, Morbidelli postou fotos com o novo companheiro de equipe e classificou a parceria como um desafio.

"Há oito anos, esse cara e os amigos dele decidiram dar uma chance ao meu sonho", escreveu Morbidelli. "As coisas nem sempre acontecem como você espera! Hoje, graças a eles, a realidade é melhor do que eu desejava para mim", seguiu.

"Tenho certeza de que lutar pela SRT com e contra Valentino será um dos mais importantes e alegres desafios da minha carreira", comentou. "Espero fazer vocês todos se divertirem e emocionarem conosco", completou.

Morbidelli lembra 2020 de ótimos resultados e fala em "melhorar ano após ano"

Atual vice-campeão da MotoGP, Morbidelli abriu a temporada 2021 pensando em melhorar. O ítalo-brasileiro reconheceu que será difícil dar um passo em relação aos ótimos resultados do ano passado, mas falou em melhorar como pessoa, piloto e atleta.

"Minha meta pessoal para 2020 é melhorar. Melhorar como pessoa, como piloto e como atleta. Sei que é duro e difícil, porque ano passado fomos bem rápidos, fizemos grandes corridas e atingimos ótimos resultados. No entanto, vamos tentar melhorar em comparação com 2020, então essa é a meta: tentar melhorar ano após ano", concluiu.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade