3 eventos ao vivo

Max Biaggi sofre acidente e é internado em estado grave em hospital de Roma

9 jun 2017
10h17
  • separator
  • comentários

O piloto italiano Max Biaggi foi internado em estado grave em um hospital de Roma nesta sexta-feira após sofrer um acidente durante um teste em uma pista do município de Latina, na região central da Itália, como preparação para uma prova internacional de Supermoto no domingo.

Biaggi foi levado de helicóptero ao Hospital San Camillo de Roma. Segundo os jornais locais, ele teria sofrido traumatismos no tórax. O piloto, quatro vezes campeão do mundo nas 250cc e duas vezes no Superbike, está consciente e não corre risco de morrer.

Agora, o piloto está passando por diversos exames para determinar a gravidade das lesões provocadas pelo acidente, segundo a imprensa italiana.

Conhecido pela grande rivalidade na MotoGP com Valentino Rossi, Biaggi conquistou o primeiro título na 250cc em 1994 e manteve o domínio da categoria por quatro anos consecutivos.

Em 1998, foi para as 500cc, conquistando o vice-campeonato mundial no ano de estreia e em 2001. No ano seguinte, migrou para a MotoGP, ficando com o vice-campeonato, atrás de Rossi.

Após um ano sábado em 2005, Biaggi voltou a pilotar em 2006 no Mundial de Superbike. Em 2010, o italiano conquistou seu primeiro título da categoria, feito repetido em 2012.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade