PUBLICIDADE

Motociclismo

Marc Márquez se diz "melhor e mais forte", mas avisa: "Situação na pista não será simples"

Espanhol contou que aproveitou as férias para aumentar treinos e se preparar para a segunda metade da temporada da MotoGP. O piloto de Cervera, no entanto, não espera facilidades

3 ago 2021 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários
Marc Márquez se sente mais forte para o restante da temporada 2021
Marc Márquez se sente mais forte para o restante da temporada 2021
Foto: Repsol / Grande Prêmio

APRILIA MOSTRA EVOLUÇÃO EM 2021, MAS VIVE DE BRILHOS COM ALEIX ESPARGARÓ | GP ÀS 10

Marc Márquez vai voltar mais forte para a segunda metade da temporada 2021 da MotoGP. O hexacampeão aproveitou as férias para intensificar os treinos, mas não espera ter facilidades nas corridas restantes.

O irmão de Álex voltou a competir no início do ano depois de passar nove meses afastado do Mundial de Motovelocidade por causa de uma fratura no braço direito. No entanto, Marc ainda não tinha voltado à velha forma e conseguiu uma única vitória, justamente no GP da Alemanha, uma prova onde sempre se destacou por causa do layout anti-horário de Sachsenring.

Marc Márquez não espera vida fácil na metade final da temporada 2021 (Foto: Repsol)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Durante a pausa para as férias, porém, o mais velho dos irmãos de Cervera conseguiu intensificar os treinos e sente que vai mais preparado para a metade final do campeonato. Ainda assim, o piloto de 28 anos não espera facilidades, já que a Honda também não vive a melhor fase na MotoGP.

"Curti as ferias de verão. Consegui relaxar com meus amigos e família e aproveitei", contou Marc. "Foi bom não só para a mente, mas também para o corpo. Estou me sentindo melhor e mais forte", seguiu.

"Consegui aumentar meu treino, passar mais tempo com moto e até mesmo voltar a pilotar motocross, que é algo de que gosto muito!", relatou. "Mas sabemos que a situação na pista não será simples e temos de seguir trabalhando e focados", alertou.

"Estou ansioso para pilotar a minha RC213V outra vez e ter as arquibancadas cheias outras vez será incrível", concluiu.

A MotoGP volta à ativa neste fim de semana após cinco semanas de férias. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Estíria, décima etapa do Mundial de Motovelocidade 2021.

HONDA FAZ 2021 SEM BRILHO E REAFIRMA MÁRQUEZ-DEPENDÊNCIA | GP ÀS 10

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade