PUBLICIDADE

Motociclismo

Lecuona testa negativo para Covid-19 e volta a correr no GP da Comunidade Valenciana

Após cumprir isolamento e testar negativo para Covid-19, Iker Lecuona foi liberado para participar do GP da Comunidade Valenciana da MotoGP

11 nov 2020 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários
MotoGP 2020 França Le Mans Sábado Tech3 Iker Lecuona
MotoGP 2020 França Le Mans Sábado Tech3 Iker Lecuona
Foto: Grande Prêmio

Iker Lecuona está liberado para participar do GP da Comunidade Valenciana da MotoGP, que acontece no dia 15. O piloto da Tech3 foi forçado a perder o GP da Europa, disputado no último domingo (8), após o irmão contrair Covid-19. O espanhol testou negativo para o vírus.

Lecuona ainda não testou positivo para Covid-19, mas foi forçado a ficar em isolamento na Andorra por conta do resultado do exame do irmão. O país autorizou a saída de Iker para a Espanha na manhã de sábado, a tempo para disputar o terceiro treino livre.

Iker Lecuona está de volta
Iker Lecuona está de volta
Foto: Red Bull Content Pool / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

O espanhol foi o segundo piloto da classe rainha forçado a perder uma etapa do Mundial por conta da Covid-19. Valentino Rossi, da Yamaha, ficou de fora dos GPs de Aragão e Teruel por conta de um exame positivo. O retorno aconteceu em Valência, no último fim de semana.

Em sua primeira temporada na MotoGP, Lecuona, de 20 anos, ocupa a 17ª colocação na classificação do campeonato. Os melhor resultado foi o 9º lugar, conquistado nos GPs da Áustria e de Teruel. É o pior colocado entre os quatro pilotos da KTM.

O GP da Comunidade Valenciana acontece neste domingo (15) no Circuito Ricardo Tormo, em Valência. É a penúltima prova do Mundial de 2020 da MotoGP.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade