PUBLICIDADE

Motociclismo

Dunlop renova com Moto2 e Moto3 e segue como fornecedora única de pneus até 2023

A marca, presente desde as 125cc e 250cc, renovou contrato por mais três anos para seguir nas duas menores classes do Mundial de Motovelocidade

12 nov 2020 - 09h27
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Grande Prêmio

A Dunlop segue como fornecedora única de pneus das Moto2 e Moto3 pelas próximas temporadas. Nesta quinta-feira (12), a Dorna, promotora do Mundial de Motovelocidade, anunciou a renovação de contrato com a fábrica até 2023.

A marca é a de maior sucesso nas extintas classes 250cc, com 17 títulos, e nas 125cc. Ainda, fornece também borracha para categorias como a Red Bull Rookies Cup, Asia Talent Cup, Honda Talent Cup Inglesa, importantes para a chegada à MotoGP.

Bem Hoge, diretor geral da Dunlop Europa, afirmou que "estamos muito animados em estender nossa parceria com a Dorma e seguir como os fornecedores únicos da Moto2 e Moto3 por ao menos mais três anos. Ambas as classes são parte integral das atividades da Dunlop e nos permite desenvolver tecnologias para expandir nossos pneus de estrada e pista.

Foto: Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

"A Dorna tem uma excelente plataforma de encontrar e apoiar futuros pilotos excelentes e estamos muito animados e seguir como parte disso", completou.

Diretor da Dorna, Pau Serracanta, seguiu as palavras do colega. "Estamos felizes em anunciar que a Dorna segue como fornecedora da Moto2 e Moto3, estendendo nossa parceria até 2023", apontou em comunicado.

"A Dunlop tem sido fundamental para o sucesso das classes desde o início, com os resultados falando por si só a cada final de semana. Estou muito ansioso para continuar a escrever essa história juntos nos próximos três anos", concluiu.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do GP da Comunidade Valenciana, penúltima etapa do Mundial de Motovelocidade 2020.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade