PUBLICIDADE

Ducati confirma três wild-cards em 2022 na MotoGP com Pirro e layout do WSBK

A casa de Borgo Panigale anunciou nesta quarta-feira (25) a renovação do contrato de patrocínio entre a Aruba.it e a equipe no Mundial de Superbike. O novo vínculo, porém, prevê o apoio da gigante de hospedagens na web e registros de domínios à participação de Michele Pirro nos GPs da Itália, da Catalunha e de San Marino e da Riviera de Rimini da MotoGP

25 mai 2022 12h47
ver comentários
Publicidade
Michele Pirro vai levar as cores do WSBK em Mugello neste fim de semana
Michele Pirro vai levar as cores do WSBK em Mugello neste fim de semana
Foto: Ducati / Grande Prêmio

HOMENAGEM JUSTA OU DESNECESSÁRIA? MOTOGP APOSENTA #46 DE ROSSI EM MUGELLO

A Ducati vai levar o visual do Mundial de Superbike para a MotoGP pelas mãos de Michele Pirro. A casa de Bolonha anunciou nesta quarta-feira (24) que a renovação do patrocínio da Aruba.it com a equipe do WSBK prevê a realizações de três wild-cards com Michele Pirro usando o layout patrocinado pela gigante italiana de hospedagens na web e registros de domínio.

De acordo com o comunicado, trata-se de um "fortalecimento da parceria". "A Aruba.it será, de fato, patrocinador principal da Desmosedici GP que terá Michele Pirro, piloto de testes da Ducati, como wild-card, competindo em três rounds do Mundial de MotoGP: o GP da Itália, em Mugello (27-29 de maio), o GP da Catalunha, em Montmeló (3-5 junho) e o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano (2-4 de setembro)".

Michele Pirro vai usar na MotoGP o mesmo layout do Mundial de Superbike (Foto: Ducati)

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP

"Estamos verdadeiramente satisfeitos com a parceria de longo prazo que nos liga a Aruba.it há oito anos. É uma companhia que, como a Ducati, representa a excelência italiana movida pela inovação", celebrou Claudio Domenicali, diretor-executivo da Ducati Motor Holding. "A extensão do acordo até 2024 confirma a qualidade da parceria, que foi se fortalecendo ano a ano de um ponto de visto comercial e esportivo", seguiu.

"Além de um extensivo comprometimento no Mundial de Superbike, esta temporada inclui um novo desafio no Mundial de Supersport e a satisfação de ver a Ducati correndo na MotoGP com as cores da equipe Aruba.it Racing, que, para todos os fãs, são as cores naturais da Panigale V4R competindo no Mundial de Superbike", completou.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 29 de maio para o GP da Itália, em Mugello, oitava etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MOTOGP CUMPRE 1/3 DA TEMPORADA 2022 COM BASTIANINI E GRESINI EM EVIDÊNCIA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade