PUBLICIDADE

Motociclismo

Brasil pode sediar a "Copa do Mundo" de motocross em 2017

19 mai 2013 - 15h35
(atualizado às 15h36)
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil pode sediar a mais importante competição de motocross do mundo, a “Copa das Nações”, a ser realizada no ano de 2017.

A informação foi confirmada durante a realização do Honda GP Brasil de Motocross, em Penha (SC). A etapa brasileira foi considerada a melhor da temporada 2011 e o desempenho teria colaborado para que o País receba a competição, que reúne os melhores pilotos da modalidade.

“O acordo do Motocross das Nações é fruto de longo tempo de cooperação e trabalho com a Romagnolli, organizadora da etapa brasileira”, afirmou Giuseppe Loungo, dirigente da Youthstream, uma das organizadoras das competições internacionais da modalidade.

Warm up

Na manhã deste domingo, os pilotos realizaram o warm up na pista catarinense. Na categoria MX1, o primeiro colocado foi o italiano Antonio Cairoli, líder do mundial até aqui, com o tempo de 2min03s335. O belga Jeremy Van Horebeek ficou na segunda colocação, seguido do francês Gautier Paulin. O melhor brasileiro foi Jean Carlo Ramos, na 12ª posição.

O repórter viajou a convite da Vipcomm

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade