PUBLICIDADE

Bagnaia é pego no teste do bafômetro após acidente de trânsito durante férias em Ibiza

O piloto da Ducati se envolveu num acidente de trânsito nesta terça-feira (5), em Ibiza, e foi pego no teste do bafômetro

5 jul 2022 - 14h09
(atualizado às 14h21)
Ver comentários
Publicidade
Francesco Bagnaia foi pego no teste de bafômetro
Francesco Bagnaia foi pego no teste de bafômetro
Foto: Ducati / Grande Prêmio

PUNIÇÃO A QUARTARARO É MAIS UM ATO INCOMPREENSÍVEL DOS COMISSÁRIOS DA MOTOGP

Francesco Bagnaia se envolveu num acidente de trânsito na madrugada desta terça-feira (5), em Ibiza, na Espanha. Segundo informa o jornal local Diario de Ibiza, o italiano de 25 anos perdeu o controle de seu carro numa das estradas da cidade e escapou da pista.

Ainda de acordo com as informações do veículo espanhol — e replicadas pelo jornal madrilenho Marca —, a Guarda Civil e a Polícia Local de Sant Josep compareceram ao local. Bagnaia foi submetido a um teste de bafômetro, que teve resultado positivo de 0,87 mg/l — o limite é de 0,60 mg/l.

WEB STORY

Ainda não há informações se Francesco estava dirigindo sozinho ou se outros carros se envolveram no acidente. O piloto da Ducati está de férias, já que a MotoGP passa por um recesso e retorna às atividades no dia 7 de agosto, com o GP da Grã-Bretanha.

Na temporada do Mundial, Bagnaia soma três vitórias e quatro poles-positions. É o quarto colocado no Mundial de Pilotos, que tem o atual campeão Fabio Quartararo na liderança com 172 pontos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2.

MOTOGP | DO DOMÍNIO DE MARC MÁRQUEZ AO ZERO: A HONDA DE PONTA CABEÇA NA ALEMANHA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade