Aleix Espargaró considera a Aprilia ainda tem um longo caminho pela frente com a RS-GP. Ainda assim, o piloto que usa o #41 considerou que teve um primeiro contato positivo com o novo protótipo 1000cc.
Nesta quinta-feira (4), a Aprilia apresentou a nova versão da RS-GP, que trouxe novidades aerodinâmicas, um braço oscilante de carbono e também mudanças na arquitetura do chassi, no motor e na eletrônica.
Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.
Em declarações divulgadas pela equipe, o irmão de Pol garantiu que está plenamente preparado para o campeonato que vem pela frente.
"Pode parecer banal, mas eu sempre me emociono no início de uma nova temporada", disse Aleix. "Estou para iniciar a minha quinta com a Aprilia, uma equipe que se tornou a minha segunda família. De fato, mas posso esperar para voltar ao trabalho com eles", comentou.
"O primeiro contato com a nova RS-GP foi positivo. Os rapazes trabalharam duro ao longo do inverno, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Nós temos um campeonato exigente e muito movimentado pela frete, onde as formas física e mental precisarão estar em nível máximo. Estou mais preparado do que nunca", completou.
Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast: