0

Aleix Espargaró tem 1º contato positivo, mas vê Aprilia com "longo caminho pela frente"

Indo para a quinta temporada com a fábrica de Noale, o catalão ressaltou o trabalho duro dos engenheiros, mas sublinhou que a RS-GP ainda tem um caminho a percorrer para rivalizar com a concorrência

4 mar 2021
12h36
atualizado às 14h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
MotoGP 2021 Aprilia RS-GP Aleix Espargaró
MotoGP 2021 Aprilia RS-GP Aleix Espargaró
Foto: Grande Prêmio

Aleix Espargaró considera a Aprilia ainda tem um longo caminho pela frente com a RS-GP. Ainda assim, o piloto que usa o #41 considerou que teve um primeiro contato positivo com o novo protótipo 1000cc.

Nesta quinta-feira (4), a Aprilia apresentou a nova versão da RS-GP, que trouxe novidades aerodinâmicas, um braço oscilante de carbono e também mudanças na arquitetura do chassi, no motor e na eletrônica.

Aleix Espargaró já correu pelo time de fábrica da Suzuki
Aleix Espargaró já correu pelo time de fábrica da Suzuki
Foto: Aprilia / Grande Prêmio

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Em declarações divulgadas pela equipe, o irmão de Pol garantiu que está plenamente preparado para o campeonato que vem pela frente.

"Pode parecer banal, mas eu sempre me emociono no início de uma nova temporada", disse Aleix. "Estou para iniciar a minha quinta com a Aprilia, uma equipe que se tornou a minha segunda família. De fato, mas posso esperar para voltar ao trabalho com eles", comentou.

"O primeiro contato com a nova RS-GP foi positivo. Os rapazes trabalharam duro ao longo do inverno, mas ainda temos um longo caminho pela frente. Nós temos um campeonato exigente e muito movimentado pela frete, onde as formas física e mental precisarão estar em nível máximo. Estou mais preparado do que nunca", completou.

Ouça os programas do GRANDE PRÊMIO no formato de podcast:

Veja também:

Argentino, técnico Hernán Crespo se esforça para aprender português
Grande Prêmio
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade