PUBLICIDADE

Milan inaugura instalação em Xangai, na China

Clube ainda vai abrir uma academia de jovens atletas no país

18 mai 2021 - 09h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Milan inaugurou nesta terça-feira (18) uma nova instalação do clube em Xangai, na China, e abrirá uma academia de formação de jovens atletas no país asiático.

    "A nova instalação é um recurso fundamental para o clube desenvolver ainda mais a estratégia comercial e de comunicação na China, além de responder as necessidades de um mercado que está cada vez mais ciente da sua relevância global", informou o clube rossonero.

    A tradicional equipe italiana ainda comunicou que firmou uma nova parceria com a PacificPine Sports, uma empresa que auxiliará no processo de montagem de uma academia esportiva do Milan em Shenzhen, a primeira dos rossoneri na China.

    "Somos um clube verdadeiramente global, com mais de 500 milhões de fãs em todo o mundo. Temos uma estratégia internacional clara e a China é certamente um dos nossos principais mercados. Nosso novo escritório nos permitirá estar ainda mais próximos de nossa enorme base de torcedores chineses e abrirá outras fantásticas oportunidades para o time e seus parceiros", comentou o diretor de receitas do Milan, Casper Stylsvig.

    Em abril de 2017, o Milan foi adquirido pelo empresário chinês Li Yonghong, mas deixou o cargo em julho do ano seguinte, depois de não conseguir pagar um empréstimo de 32 milhões de euros. A gestora de recursos norte-americana Elliott assumiu o time depois do fim da "era Li". .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade