PUBLICIDADE
Logo do Seleção Mexicana

Seleção Mexicana

Favoritar Time

Temido por brasileiros, mexicanos curtem fan fest no Rio

13 jun 2014 - 13h51
(atualizado às 13h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Mexicanos estão confiantes em classificação
Mexicanos estão confiantes em classificação
Foto: Marcelle Ribeiro / Terra

Os brasileiros que apareceram para assistir ao jogo México x Camarões no Fifa Fan Fest do Rio de Janeiro acreditam que os mexicanos serão um adversário mais duro que os camaroneses para a Seleção Brasileira, mas estão divididos sobre para quem torcer nesta sexta-feira. A arena em Copacabana é praticamente mexicana, com torcedores com sombrero e fantasiados de aztecas. Os fãs de Camarões também compareceram, mas em menor número. E há gente de vários países.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Nas últimas partidas que jogamos contra o México, ou perdemos ou empatamos. O time de Camarões está mais fraco", disse o corretor de imóveis brasileiro Márcio Rodrigues da Cruz.

Camaroneses apoiam seleção na praia de Copacabana
Camaroneses apoiam seleção na praia de Copacabana
Foto: Marcelle Ribeiro / Terra

Morando há 15 anos na Austrália, o brasileiro Robert Costa, de 39 anos, disse que torcia por um empate entre México e Camarões. "Se empatar, melhor para nós. O adversário mais forte para o Brasil é o México, já perdemos deles umas três vezes", afirmou Costa. Morador do Rio, o vendedor brasileiro Israel Chagas, de 51 anos, torcia para Camarões. "O México é nosso adversário mais forte no grupo", afirmou.

Torcedores do México e de Camarões não estavam confiantes de que suas seleções vão ganhar do Brasil nem vencer a Copa do Mundo. "Se o México empatar com o Brasil, já vai ser um milagre. Nossa classificação para a Copa já foi difícil. Se chegarmos às quartas de final está bom", afirmou o mexicano Ronaldo Lima, de 22 anos.

Nascido em Camarões, Yarnick Manga, de 29 anos, acredita que sua seleção pode terminar em segundo no grupo. "Só temos um ou dois jogadores muito bons", lamentou. Já para Bill Jewoh-Nono, o time de Camarões tem que melhorar na organização. "Não somos tão bons. Até temos bons jogadores, mas falta organização", disse, apesar de acreditar numa vitória de Camarões nesta sexta.

Vestido de azteca, o mexicano Antonio Palacios, comemorava os seus 50 anos no Rio e era só elogios aos Brasil. "Vamos ficar nas quartas de final. Mas a festa me encanta", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade