2 eventos ao vivo

Messi desfalcará Barcelona em partida contra Málaga por "razões pessoais"

10 mar 2018
11h13
  • separator
  • comentários

O Barcelona anunciou permitiu que Lionel Messi fique fora da partida contra o Málaga neste sábado pelo Campeonato Espanhol, devido ao nascimento do terceiro filho do jogador.

"Uma mudança de última hora na equipe do Barcelona. Leo Messi se retirou por razões pessoais e Yerri Mina assume seu lugar", afirmou o clube em seu site oficial (www.fcbarcelona.com).

Mais tarde, Messi publicou em sua conta no Instagram: "Bem-vindo Ciro! Graças a Deus tudo correu perfeitamente. Sua mãe e ele passam realmente bem. Estamos muito felizes".

É a primeira vez nesta temporada que Messi, artilheiro do Campeonato Espanhol com 24 gols, não estará entre os convocados para uma partida da liga. Ele foi titular em 26 dos 27 jogos. Contra o Espanyol, em 4 de fevereiro, começou no banco de reservas, mas entrou ao longo da partida.

O argentino e sua mulher, Antonella Roccuzzo, anunciaram em outubro que esperavam um terceiro filho.

O Barça lidera o Campeonato Espanhol com 69 pontos, uma vantagem de oito pontos sobre o vice-líder Atlético de Madri.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade