PUBLICIDADE

Mesmo com derrota, técnico dos Bengals demonstra confiança no futuro da equipe

Zac Taylor elogiou esforço e resiliência do time na partida contra o Green Bay Packers na semana 5 da NFL

13 out 2021 11h35
ver comentários
Publicidade

O resultado não foi o esperado, com o Cincinnati Bengals perdendo na prorrogação para o Green Bay Packers, porém o técnico Zac Taylor ficou satisfeito com o desempenho do time na semana 5. O time de Ohio teve duas chances de vencer o confronto, com o kicker Evan McPherson desperdiçando os dois field goals que colocariam os Bengals na coluna da vitória.

Bengals tem três vitórias e duas derrotas na temporada 2021 (Cincinnati Bengals)
Bengals tem três vitórias e duas derrotas na temporada 2021 (Cincinnati Bengals)
Foto: Lance!

Porém, o que mais marcou o head coach de Cincinnati foi a disposição para enfrentar um dos favoritos da temporada.

- É um grupo resiliente que demonstrou ser muito dedicado, especialmente na prorrogação. Eles jogaram até o último snap. As coisas não aconteceram como esperamos, mas assim é a vida na NFL. Tem muitas coisas que temos que corrigir. Alguns erros que cometemos pela primeira vez. Mas a notícia positiva é a resiliência que mostramos e que somos uma equipe a ser reconhecida e estamos em posição de vencer muitos jogos contra bons times - destacou Taylor.

Os Bengals ainda tiveram mais uma notícia positiva após a partida. O quarterback Joe Burrow fez exames para uma possível lesão na garganta ao final do confronto, mas o resultado indicou que estava tudo bem com o astro da franquia.

Lance!
Publicidade
Publicidade