PUBLICIDADE

Mauro Cezar exalta atuação do Flamengo e detona postura do Corinthians: 'Não viu mais a bola'

Jornalista fez sua análise sobre a vitória do Rubro-Negro, na Neo Química Arena

3 ago 2022 - 11h40
(atualizado às 12h20)
Ver comentários
Publicidade

Após a imponente vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre Corinthians, pelo jogo de ida das quartas de finais da Libertadores, Mauro Cezar Pereira rasgou elogios ao elenco rubro-negro. Durante o pós-jogo no 'SBT', o jornalista faz sua análise da partida e criticou a estratégia adotada pelo técnico Vítor Pereira, do Corinthians.

Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians (Foto: Reprodução/SBT)
Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians (Foto: Reprodução/SBT)
Foto: Lance!

- Achei extremamente decepcionante a estratégia do Vítor Pereira. Qual era a proposta do Corinthians hoje? Entrou para fazer o quê? Alguma saída, alguma proposta ofensiva tem que ter. De que forma vou chegar ao gol adversário? O Corinthians não criou nada. Alguns chutes de média distância, algumas jogadas em erros do Flamengo, mas o Santos não fez defesas difíceis - ressaltou Mauro.

Mauro aponta um amplo domínio do rubro-negro durante a partida, ressaltando que o Flamengo poderia ter feito um placar mais elástico sobre o alvinegro paulista.

- Em dado momento, o Corinthians não viu mais a bola. Conseguiu resistir enquanto fisicamente teve condições de anular as jogadas do Flamengo. Quando vai passando o tempo, vai cansando e o espaço começa a aparecer, aí ficou evidente a diferença entre as equipes. Ou seja, foi uma diferença muito grande, e o placar foi barato. Era para o Flamengo vencer por três ou quatro gols tamanha disparidade entre as equipes - completou o jornalista.

Com o resultado, o Flamengo pode perder por até um gol de diferença na partida de volta, que acontece no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima terça-feira, dia 9, que avança à semifinal da competição continental.

Lance!
Publicidade
Publicidade