0

Mascherano diz que Copa do Mundo de 2018 será sua última

12 out 2017
20h46
  • separator
  • comentários

O zagueiro argentino Javier Mascherano disse nesta quinta-feira que irá se aposentar do futebol internacional após o final da Copa do Mundo do próximo ano na Rússia.

"Meu ponto final é a Rússia, não há nada depois disso", afirmou Mascherano ao canal argentino TyC Sports.

A Argentina venceu o Equador por 3 a 1 na terça-feira e conseguiu sua vaga para a Copa da Rússia, em um jogo em que os argentinos precisavam ganhar para garantir a classificação.

Duas vezes campeã do mundo, a Argentina chegou à final do mundial de 2014, no Brasil, quando perdeu para a Alemanha na prorrogação.

A Argentina também perdeu a final da Copa América em 2015 e 2016.

Eles só garantiram a vaga na Copa da Rússia nas eliminatórias após três gols de Lionel Messi contra o Equador.

Mascherano, de 33 anos, que joga no Barcelona e às vezes atua como meio-campista, disse que a oportunidade de ganhar um grande título por seu país é uma de suas últimas ambições como jogador.

"Eu não tenho muitas coisas na minha vida que ainda quero fazer. Jogar uma Copa do Mundo e tentar voltar à final é uma delas", afirmou.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade