PUBLICIDADE

Manchester United perde para Burnley e torcida se volta contra proprietários do clube

22 jan 2020 - 20h17
Compartilhar
Exibir comentários

A esperança do Manchester United em se classificar para a Liga dos Campeões da Europa ficou menor depois da derrota em casa para o Burnley por 2 x 0 no Campeonato Inglês nesta quarta-feira, em partida que viu o público de Old Trafford esbravejar contra os donos do clube. 

Jogadores do Manchester United durante derrita para o Burnley pelo Campeonato Inglês
22/01/2020 REUTERS/Phil Noble
Jogadores do Manchester United durante derrita para o Burnley pelo Campeonato Inglês 22/01/2020 REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

Os torcedores do United cantaram músicas de protestos contra a família Glazer, que é proprietária da equipe desde 2005, depois da segunda derrota consecutiva do clube. 

Chris Wood colocou o Burnley na frente aos 39 minutos de jogo com um meio-voleio depois de uma jogada ensaiada em cobrança de falta na qual Ben Mee cabeceou para baixo, para o meio da área, no caminho do jogador da seleção neozelandesa de futebol. 

Os Clarets, que agora estão no décimo terceiro lugar da tabela, aumentaram a vantagem com o atacante Jay Rodriguez, que acertou o ângulo superior após uma boa troca de passes com Wood. 

O Manchester teve um gol de cabeça de Luke Shaw anulado no último minuto por conta de um empurrão. 

A derrota deixa a equipe em quinto, seis pontos atrás do Chelsea, que atualmente ocupa o quarto lugar, que garante a última vaga para a Liga dos Campeões.  

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade