PUBLICIDADE

Manchester United não está "satisfeito" apesar de série de vitórias, diz De Gea

28 jan 2019 - 11h23
Compartilhar
Exibir comentários

O fato de o Manchester United estar invicto sob o comando do técnico interino Ole Gunnar Solskjaer renovou as esperanças do time, mas ainda assim se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada será uma missão "difícil", disse o goleiro David De Gea.

Goleiro do Manchester United, David de Gea 13/01/2019 Action Images via Reuters/John Sibley
Goleiro do Manchester United, David de Gea 13/01/2019 Action Images via Reuters/John Sibley
Foto: Reuters

O United, sexto colocado, venceu as seis partidas do Campeonato Inglês que disputou desde que o norueguês Solskjaer substituiu José Mourinho e diminuiu a distância que o separava do quarto colocado Chelsea de 11 para 3 pontos, mas ainda está 16 pontos atrás do líder Liverpool, que soma 60 pontos.

"Estamos felizes com as vitórias, mas não estamos satisfeitos com a situação em geral. Este é um clube que deveria estar disputando o título", afirmou De Gea à Sky Sports.

"Queremos voltar às vagas da Liga dos Campeões, o que será um objetivo difícil, mas conseguimos reduzir o déficit de pontos consideravelmente".

Depois de avançar à quinta rodada da Copa da Inglaterra eliminando o Arsenal, o Man United receberá o Burnley na terça-feira para uma partida da liga inglesa, e De Gea está receoso dos oponentes, que conseguiram 10 pontos em seus quatro últimos jogos.

"Eles têm uma sequência de bons resultados, mas estamos jogando em casa, e também estamos em uma boa fase, então estamos plenamente confiantes na conquista dos três pontos", acrescentou o espanhol.    

"Eles são perigosos, e conhecemos o tipo de estilo que usarão contra nós. Eles gostam de pressionar com bolas longas, e são muito perigosos em jogadas ensaiadas".

O United derrotou o Burnley pela última vez em casa em 2015, e os visitantes empataram nas duas últimas partidas da liga em Old Trafford.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade