PUBLICIDADE

Manchester United avança na FA Cup com 5ª vitória de Solskjaer; Chelsea também ganha

5 jan 2019 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários

Ole Gunnar Solskjaer conquistou a quinta vitória consecutiva desde que assumiu como técnico interino do Manchester United, liderando o time em uma vitória sobre o Reading por 2 x 0, em casa, na terceira rodada da FA Cup, neste sábado.

Um pênalti de Juan Mata e um belo chute de Romelu Lukaku na primeira metade do jogo, em sua primeira atuação como titular desde que Solskjaer assumiu, levaram o United à quarta rodada, onde terão a companhia do Chelsea, que venceu o time da segunda divisão Nottingham Forest por 2 x 0.

Foi uma performance apenas razoável do United, 12 vezes vencedor da FA Cup, em seu estádio Old Trafford, onde o Reading impressionou, mas não conseguiu encerrar o início dos sonhos do ex-atacante Solskjaer como substituto do demitido José Mourinho.

Solskjaer torna-se o primeiro técnico do Manchester United a começar o seu reinado com cinco vitórias consecutivas desde Matt Busby, em 1945.

O Manchester United se reúne na próxima rodada com o West Ham United, que derrotou o Birmingham City por 2 x 0 no Estádio de Londres, com Samir Nasri fazendo sua estreia pelo West Ham em seu primeiro jogo desde que completou a suspensão de 18 meses por doping.

O austríaco Marko Arnautovic colocou o West Ham na frente no início, mas foi substituído por causa de lesão. Seu substituto, Andy Carroll, marcou o segundo gol do West Ham nos acréscimos do segundo tempo.

Na zona de rebaixamento da Premier League, o Burnley teve um grande trabalho na vitória por 1 x 0 sobre o Barnsley. O Brighton & Hove Albion derrotou o Bournemouth por 3 x 1 fora de casa.

O West Bromwich Albion venceu o Wigan Athletic, campeão da FA Cup em 2013, por 1 x 0, enquanto o Shrewsbury Town empatou em 1 x 1 com o Stoke City, rebaixado na primeira temporada. Sheffield Wednesday e Luton Town empataram em 0 x 0.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade