PUBLICIDADE

Manchester City diminui diferença do Liverpool após blitz no 2° tempo contra Aston Villa

26 out 2019 - 13h57
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Três gols no segundo tempo garantiram o retorno do Manchester City ao segundo lugar da liga inglesa, atrás do líder Liverpool, após vencer o Aston Villa, por 3 x 0, no Estádio Etihad, neste sábado.

O City sofreu para pegar embalo no primeiro tempo, com o Villa tendo várias chances de abrir o placar sob a chuva de Manchester.

No entanto, o time da casa não perdeu tempo após o intervalo, com Raheem Sterling lançado por uma cavadinha e Gabriel Jesus para colocar o City à frente, aos 20 segundos da etapa final, com seu 13º gol na temporada.

Jesus quase marcou o segundo logo em seguida, mas Tyrone Mings cortou em cima da linha, antes de David Silva desviar o cruzamento de Kevin de Bruyne, aos 20 minutos, no canto esquerdo do goleiro.

Cinco minutos depois, Ilkay Gundogan garantiu mais três pontos ao City ao reagir rápido a um chute bloqueado com um toque de primeira.

O resultado coloca o City à frente do Leicester --após sua goleada por 9 x 0 sobre o Southampton, fora de casa, na sexta-feira, igualando o recorde da Premier League-- com 22 pontos. O Liverpool, que recebe o Tottenham, no domingo, tem 25.

A vitória do City, no entanto, foi manchada pelo cartão vermelho para Fernandinho no fim da partida.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade