PUBLICIDADE

Mais jovem da Stock, Marcel Coletta espera bom desempenho em Londrina

20 mai 2019 - 23h10
Compartilhar
Exibir comentários

Mais jovem piloto do grid da história da Stock Car com apenas 17 anos, Marcel Coletta segue animado para a etapa de Londrina, no Paraná, que será realizada em 9 de junho. Com boa quilometragem no traçado paranaense, o piloto da Cimed Racing disputou duas etapas nesta pista na Stock Light em 2018, sempre mostrando bom desempenho.

"Eu fui bem lá em Londrina na Stock Light, andei bastante entre os primeiros, principalmente na segunda etapa. Os carros da Cimed na Stock Car também costumam andar muito bem lá. Minha expectativa é de fazer minha melhor etapa nessa pista, marcando muitos pontos para o campeonato", disse Marcel, que conquistou uma vitória e três pódios na Stock Light em 2018.

Se na etapa do Velo Città, a segunda do campeonato, Marcel bateu o recorde de mais jovem piloto da história a pontuar na Stock Car, na etapa de Goiânia, disputada no último domingo, não foi possível repetir o resultado. O piloto foi prejudicado por conta de um pneu furado antes mesmo da largada na corrida 2.

"Nós poupamos tudo o que podíamos do carro na corrida 1: combustível, pneus e até por isso largamos do box. Era uma estratégia completa para tentar conquistar um top-10 na corrida 2, mas tive um pneu furado antes do início da segunda prova e precisamos analisar junto com a equipe para ver o que aconteceu", concluiu Marcel Coletta.

A etapa de Londrina será a quarta das 12 etapas da Stock Car na temporada e a rodada dupla será disputada em 9 de junho.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade