PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Vila Nova tenta manter bom momento na Série B contra a Luverdense

5 jun 2017 - 20h05
(atualizado em 6/6/2017 às 08h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Chegando de boa vitória sobre o Guarani, o Vila Nova irá visitar a Luverdense, que ainda não venceu na competição, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

As duas equipes já se enfrentaram quatro vezes pela segunda divisão e nenhum clube leva a melhor. Além de dois empates, cada time tem uma vitória por 2 a 0 a seu favor. Os últimos dois confrontos foram em 2016, quando os goianos levaram a melhor jogando no Mato Grosso, no primeiro turno, e depois empataram no duelo do returno.

O treinador Júnior Rocha entende que a Luverdense, que só fez dois pontos e está na zona de rebaixamento, não vem bem e que o time de Lucas do Rio Verde precisa se recuperar. "Não estamos em uma fase boa e vão ter reclamações, vão ter críticas. Precisamos trabalhar para reverter essa situação. Sabemos como funciona, já passamos por isso diversas vezes, declarou o comandante, que também ressaltou que o Verdão do Norte precisa ter mais profundidade no ataque.

Já o Vila Nova tem como principal objetivo manter o ritmo para permanecer na parte de cima da tabela. O lateral Manguinho ressaltou que o jogo será muito difícil independentemente da situação do seu adversário e lembrou do confronto do ano passado.

"A gente sabia que podia entrar no G-4. Agora é trabalhar forte para manter. Teremos um jogo difícil contra o Luverdense, é um time que joga junto há muito tempo. Mas no ano passado nós conseguimos vencer lá. Espero que neste ano a gente consiga de novo", declarou o jogador do Tigre.

FICHA TÉCNICA

LUVERDENSE x VILA NOVA

Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)

Data: 12 de junho de 2017, terça-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI)

LUVERDENSE: Diogo Silva; Moacir, Neguete, Pierre e Paulinho; Ricardo, Rafael Ratão, Erick e Marcos Aurélio; Douglas Baggio e Rafael Silva

Técnico: Júnior Rocha

VILA NOVA: Elisson; Manguinho, Wesley Matos, Alemão e Gastón Filgueira; PH, Geovane, Alípio e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Wallyson

Técnico: Hemerson Maria

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade