6 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Paraná recebe o Luverdense sem espaço para tropeçar

9 nov 2017
20h03
atualizado em 10/11/2017 às 08h33
  • separator
  • comentários

Passando por um momento de queda de rendimento no momento mais decisivo da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube precisa fazer a lição de casa e, nesta sexta-feira, recebe o Luverdense, às 21h30 (de Brasília), na Vila Capanema, focado em reencontrar o caminho das vitórias. As derrotas para Oeste e Brasil de Pelotas deixaram a posição no G4 ameaçada e a briga pelo acesso ficou mais acirrada, sem espaço para tropeços.

Pressionado pelas más atuações, o técnico Matheus Costa poderá fazer alterações no time, que tem se mostrado desgastado. No meio-campo, João Pedro saiu de campo em Pelotas sentindo dores e deve ser vetado. No ataque, Alemão tem sido questionado e foi substituído por Vítor Feijão, mudança que pode ser mantida.

Comandante paranista admite que pode mudar, mas está preocupado mesmo é com a pressão da torcida, que espera ser positiva, com apoio os 90 minutos. "A possibilidade de mudança existe porque temos que render em campo. Temos que ver os jogadores que podem render mais e analisar com calma. O acesso só depende de nós e permanecemos em quarto lugar com os outros resultados. Temos mais um jogo difícil em casa, muito importante o apoio do torcedor e nos últimos jogos não estamos rendendo aquilo que podemos render", disse.

Lutando contra a zona de rebaixamento da competição, o Luverdense vem de um empate diante do líder Internacional depois de estar vencendo partida em casa. O ponto foi suficiente para deixar o time fora do Z4 nos critérios de desempate mas, sem buscar um bom resultado em Curitiba, a coisa pode se complicar na reta final.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X LUVERDENSE

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 10 de novembro de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

PARANÁ: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss, Renatinho e João Pedro (Zezinho); Robson e Alemão (Vitor Feijão)

Técnico: Matheus Costa

LUVERDENSE: Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor Júnior), Sérgio Motta (Guly), Douglas Baggio e Rafael Ratão (Cléo Silva); Alfredo

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade