PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro publica foto da nova mansão: 'Ninguém mais vai me calar'

Influenciador, que residia no interior da Bahia, vai morar em casarão alugado em Recife

4 jul 2022 - 21h49
Ver comentários

O influenciador Luva de Pedreiro publicou uma foto da nova mansão, em Recife, nas redes sociais, nesta segunda-feira. Após polêmicas com o antigo empresário, Iran Ferreira fez desabafo nas redes, agradeceu os fãs e disse que a regra da nova casa será a 'liberdade'.

Luva de Pedreiro agora mora em Recife, na Bahia (Reprodução)
Luva de Pedreiro agora mora em Recife, na Bahia (Reprodução)
Foto: Lance!

- Graças a Deus pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha - escreveu Luva de Pedreiro, que emendou:

- Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos 'incaláveis'. Receba! - completou o ex-morador de Quinjingue, na Bahia.

Com mais de 17 milhões de seguidores no Tik Tok e mais de 16 milhões no Instagram, Luva de Pedreiro trocou de empresário na última semana. Após desavenças com Allan Jesus, Iran Ferreira fechou acordo com o ex-jogador de futsal Falcão.

Lance!
Publicidade
Publicidade