PUBLICIDADE

Wanderlei Silva e mais: Iron Man CF 21 vai contar com personalidades do esporte na pesagem; veja

Além do "Cachorro Louco", o Iron Man já confirmou as presenças de Marcelo Dourado, Cristiano Marcelo, um dos principais técnicos de MMA, Elizeu Capoeira, lutador do UFC

27 jul 2021 15h22
ver comentários
Publicidade

Na próxima sexta (30), em Belém (PA), vai acontecer a 21ª edição do Iron Man CF - um dos principais eventos de MMA do país. Um dia antes, na quinta-feira (29), será realizada a pesagem oficial, no auditório da Revemar Moto Center, que vai receber a personalidades do mundo da luta, como Wanderlei Silva.

Iron Tomaz na Revemar Moto Center palco da pesagem (Foto: Arquivo Pessoal)
Iron Tomaz na Revemar Moto Center palco da pesagem (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Lance!

Além do "Cachorro Louco", que marcou época no Pride e UFC, o Iron Man já confirmou as presenças de Marcelo Dourado, que é faixa-preta de Jiu-Jitsu, Cristiano Marcelo, um dos principais técnicos de MMA da atualidade, Elizeu Capoeira, lutador do Ultimate, e a modelo Ana Paula Minerato.

A cerimônia vai seguir um sério protocolo sanitário para evitar o contágio da Covid-19. CEO da organização, Iron Tomaz comentou sobre a pesagem: - Em pareceria com os amigos Luiz Otávio, que é gerente geral da Revemar, e do João Magno, diretor de marketing, decidimos em uma reunião que o auditório do grupo Revemar Moto Center teria condições plena de receber a pesagem por ter uma estrutura desenvolvida para esse tipo de logística. Os atletas se sentirão confortáveis e terão apoio técnico - comentou o dirigente.

O Iron Man CF 21 não terá público e será transmitido ao vivo pelo aplicativo IMTV.SHOW - que pode ser baixado nas lojas de aplicativos gratuitamente. O Pará pode acompanhar o card através da TV Cultura.

Lance!
Publicidade
Publicidade