PUBLICIDADE

Treinador de Whindersson Nunes projeta desafio contra Logan Paul em caso de vitória

10 jan 2022 20h24
| atualizado às 22h42
ver comentários
Publicidade

Treinador do youtuber Whindersson Nunes, Lucas Mineiro afirma estar confiante no bom desempenho do seu pupilo na luta de boxe do dia 30 de janeiro, em Balneário Camboriú (SC). E, ao final do combate de exibição contra o ex-campeão mundial Popó Freitas, o comediante pode desafiar outro famoso youtuber ainda nos ringues.

Whindersson Nunes treina na academia Capital da Luta com Lucas Mineiro e Caio Franco - (Foto: Arquivo pessoal)
Whindersson Nunes treina na academia Capital da Luta com Lucas Mineiro e Caio Franco - (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Lance!

De acordo com o técnico, Whindersson - que treina na academia Capital da Luta com Lucas Mineiro e Caio Franco - deseja enfrentar Logan Paul após a luta contra o Popó. O americano ganhou repercussão no mundo dos combates após duelar com a lenda do boxe Floyd Mayweather, em luta de apresentação que terminou empatada.

"O Whindersson tem muita vontade de fazer uma luta com o Logan Paul, eles de vez em quando trocam farpas na internet, então acho que depois dessa apresentação contra o Popó o Whindersson tem tudo para deslanchar no mundo do boxe", destacou o treinador.

Recentemente, Whindersson anunciou que se afastaria indeterminadamente dos palcos para dar novos rumos à carreira. E esse novo caminho do youtuber de 27 anos, de acordo com Lucas Mineiro, pode ser a carreira profissional no boxe.

"Acho que o Whindersson vai seguir esse trabalho no boxe, o esporte está crescendo entre pessoas com um apelo midiático, e ele ama o esporte, então acho que o Whindersson vai seguir sim com isso", ressaltou.

Apesar da expectativa para o futuro, Lucas Mineiro ressalta que o foco do Whindersson neste momento é a luta contra o Popó. O combate será realizado no peso combinado entre 75 e 80 kg, e pode ser um divisor de águas na carreira do comediante no mundo da luta.

"Whindersson já está próximo do peso, com menos de 80 kg, então vai ser tranquilo para ele bater o peso. Ele está treinado, está focado, se exercita todos os dias e está condicionado para fazer quantos rounds forem precisos", concluiu o treinador.

Lance!
Publicidade
Publicidade