PUBLICIDADE

Thunder Fight retoma edições voltadas para o Kickboxing e vai promover evento no final de outubro

Terceira edição do Thunder Strikers, que vai contar com lutas amadoras e profissionais de Kickboxing, vai acontecer no próximo dia 31 de outubro, em São Paulo

21 out 2021 16h24
ver comentários
Publicidade

Uma das maiores organizações de MMA do Brasil, o Thunder Fight continua investindo em outras modalidades de lutas. Depois de três edições de Submission (Submission Circus), a franquia paulista lança sua terceira edição do Thunder Strikers, um evento feito para os amantes da luta em pé (Kickboxing).

Thunder Strikers 3 será realizado no final de outubro, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Thunder Strikers 3 será realizado no final de outubro, em São Paulo (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A terceira edição está programada para acontecer no próximo dia 31 de outubro, na cidade de São Paulo, e contará com 33 lutas de Kickboxing Amadoras, três lutas profissionais e um super GP até 71kg.

O confronto que protagoniza o main event do Thunder Strikers 3 sairá de duas semifinais recheadas de expectativa pelo peso-leve. Foram selecionados quatro atletas: Filipe Ricardo, Alexsander Costelinha, Patrick Bittencourt e Ivan Bôas. Os dois vencedores seguem e se encaram na grande final, que será o main event da noite.

O card conta ainda com outras duas lutas no card principal. Destaque para o embate entre Claudio de Lira e Artur Furquim, ambos rostos conhecidos do público do K1. Outro combate será uma luta reserva do GP entre os pesos leves Alisson Batista e Maycon Araujo.

SERVIÇO:

Thunder Strikers 3

Data: 31/10/2021

Local: São Paulo

Horário: 10h (K1 Amador) / 18h (K1 Profissional)

Pay-Per-View: https://fb.me/e/2IttozGp7

Lance!
Publicidade
Publicidade